A vida é feita de mudança

11 09 2009

tux_book_circleEncerrei hoje mais um capitulo na minha vida. Não posso dizer que foi positivo, mas espera-me uma nova etapa.

Para trás ficaram 2 anos e meio que não direi perdidos, mas muito mal passados pelo menos no que respeita a dificuldades. Fiz bons amigos, praticamente todos os que tenho hoje em dia fiz-os na empresa de onde saí hoje. Saio de consciência tranquila, não podia ter feito muito mais, pelo menos algo que pudesse mudar de alguma forma o destino da mesma.

Por mim passaram dezasseis pessoas, todas elas saíram antes de mim e todas elas saíram pela mesma razão, já faço parte do clube dos Ex-Xafariqueiros.

Para quem fica para trás desejo muita sorte, talvez um dia isso se endireite, mas não creio.

Adeus Xafarica, até nunca!


Ações

Information

13 responses

15 09 2009
I'mThor

Felicidades!!
Tudo o que te posso desejar é sucesso na concretização dos teus objectivos…

1 passo de cada vez e aos poucos vai tudo ao lugar…

Fica bem
I’mThor

15 09 2009
hteles

Obrigado amigo.

Grande abraço

16 09 2009
cece

hteles…
o que me apraz ler este post🙂

Sabes que estou feliz. Apoiei-te quando pouco parecia haver a fazer mas deste a volta por cima. Para te apoiar em tudo contas connosco, teus amigos.

Felicidades,

Cece e Gugu

17 09 2009
hteles

Obrigada amiga,

estou-vos grato por tudo😉 a uma nova vida, mas que os amigos de sempre se mantenham.

Bjs

21 09 2009
Filipe

Vai trabalhar malandro, um abraço.
Que corra tudo pelo melhor.
Filipe

21 09 2009
hteles

Não fiz outra coisa o dia todo😉

Mas valeu a pena😀

11 10 2009
Dulce

Boa Sorte.
Tudo de Bom.

beiji🙂

11 10 2009
hteles

Igualmente😉

Já tens novidades, do que já sabes?

16 01 2010
Dulce

oi🙂

tudo na mesma.
Acho que já não há esperança……………………………….
bj

17 01 2010
hteles

Vê isso bem.
Eu já consegui receber😉

19 10 2009
Sónia Vieira

hteles
Finalmente Podes juntar-te ao clube dos Ex- Xafariqueiros e vamos comemorar com um belo do jantar, onde de relembraremos as desgraças e trafulhices, assim como novelas mexicanas, cheques de ordenado batidos na trave(no meu caso 1 que ainda guardo a cópia para recordação).

Se a xafarica ainda sobrevive foi graças à equipa milagrosa que mesmo com 2 meses de salários em atraso continuou a trabalhar madrugada a dentro para logo depois de nos pagarem os primeiros em divida voltarem a deixar de pagar…. E Subsídios de Férias, não recebi nenhum!!!!!!!!!

Olha eu mesmo com uma declaração do gerente da mesma a assumir que me deve dinheiro e a dar a palavra de honra que me pagava, ainda não recebi o que está em falta….. HONRA??? LOLADA

não vale a pena falar em Nomes pois toda a gente conhece o nome!!!!

Ainda bem que está tudo a correr bem depois de tanto tempo de tudo a correr mal!

A xafarica continua a ser uma xafarica e nós Ex-xafariqueiros!

mas vencedores porque todos encontramos novos caminhos, todos estamos empregados e nenhum está finalmente com ordenados em atraso!

Abaixo todos os gestores de empresas que sejam caloteiros, mentirosos, farsistas e vigaristas, e a carapuça que sirva a quem quiser! e QUE O FISCO OS APANHE ANTES DE LIXAREM CARREIRAS PROFISSIONAIS!

– MAS O QUE ERA ISSO PERANTE AS JOGADAS PSICOLÓGICAS? OS MAILS, OS SMS E MAIS FIXE QUE ISSO, QUANDO NOS RETIRAM O TELEMÓVEL DA EMPRESA, NOS FAZEM ANDAR COM CARROS SEM SEGURO SEM SABERMOS OU NOS QUEREM RETIRAR OS DITOS CARROS?

Já agora saíste com tudo pago ou ainda levas o calote pendurado como o meu? E O DE VÁRIAS PESSOAS DO NOSSO TEMPO?

Vamos mas é marcar o Nosso Jantar!!!!Ainda nos iremos rir de tanta miséria e desgraça que em conjunto fomos ultrapassando….

Beijo e boa sorte na nova Jornada!!!

28 10 2009
hteles

Que te parece? sou mais que os outros agora???

A arder com pouco mais de 1000 euros até ao momento! :s

29 10 2009
Sónia Vieira

tenho a certeza que o D. da Xafarica que não valw a pena mencionar o nome pois todos sabemos quem é, jurou pela saúde dos filhos (que já devem estar nos cuidados intensivos), que te pagaria mal tivesse dinheiro….

ou então disse-te…hummmm deixa ver : que não ia roubar para te pagar !!!
(porque a mente selectiva já se tinha esquecido que já te estava a roubar por não pagar)
outra hipótese é que iria pagar do próprio bolso (lolada geral! porque o próprio bolso só tem os trocos dos ordenados e salários que ele não pagou)

hummmm…. mas há mais hipóteses!!!!! tenho de consultar o manual de reconhecimento de mentiras da xafarica…

eu vou publicar este manual e ainda vou ganhar uma pipa de maça à pala de plagiar as PAROLICES daqueles animais de cabresto, sem ofensa a quem a carapuça servir!!!

Deixe uma Resposta

