ESOP apresenta casos de sucesso Open Source

18 05 2009

1720-5299Do  press release da ESOP

A Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas (ESOP) inaugurou uma nova área no seu site oficial na qual estão disponíveis diversos casos de sucesso de implementações Open Source em Portugal.
Com esta iniciativa, a ESOP pretende reforçar a sua função catalisadora no fomento da grande competitividade das soluções Open Source nos variados modelos de negócio, ao apresentar de forma detalhada projectos relevantes em organizações portuguesas. Este trabalho, que envolve um processo sistemático de recolha e normalização de informação junto das empresas da ESOP e respectivos clientes, estará em actualização permanente. Neste momento estão publicados e disponíveis para análise 11 casos de sucesso desenvolvidos pelas empresas da associação aos quais brevemente se juntarão outros.
A divulgação contínua de casos de sucesso na área do Open Source em Portugal insere-se no objectivo principal da ESOP de dinamizar o mercado e promover o que de melhor existe no sector das Tecnologias Abertas, ajudando as empresas e seus parceiros a encontrar soluções e software de excelência capazes de suportar o seu negócio. A ESOP, procura assim dar valor acrescentado às organizações portuguesas utilizando os modelos de desenvolvimento baseado em tecnologias Open Source, conhecidas por maximizar os níveis de inovação e competitividade.

Press release oficial.

Área dos casos de sucesso.

Quanto se gasta em Software Microsoft na administração pública portuguesa?


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: