O Magalhães e o Windows Update

25 02 2009

dsc00153

Recebi na Sexta-feira passada o meu primeiro Magalhães para reparar. O intuito da reparação seria desbloquear a conta do utilizador no Windows.

o Cliente adquiriu-me também um router Wireless para partilhar a ligação à net. O portátil até não é mau de todo, tendo em conta que é um portátil para crianças e não fosse o facto de ter sido empurrado sobre ele a instalação do Windows a par com o Linux Caixa Mágica.

Já alguma vez se questionaram porque razão o Magalhães ( Intel Classmate PC ) não tem a tecla Meta (aquela com o símbolo do Windows) ?

Não, em inglês?

Não, traduzido para português pelo Babelfish?

Mais sobre a JP Sá Couto, empresa do Magalhães

Bem, mas de volta ao tópico, como o cliente pretende aceder à Internet fiz o que todos os utilizadores do Windows deviam fazer – Updates, updates do anti-vírus, do Windows, etc. Quando acabaram os 608MB de updates o Magalhães ficou com cerca de 800MB de espaço livre no disco rigido isto com a instalação original.

Claro que posso mover programas para a outra partição mas a maioria dos utilizadores não tem este conhecimento nem o Software disponivel para o fazer.

Algo me diz que este coitado ao fim de três meses de navegar na Internet não vai ter muito por onde se mexer, a ver vamos?


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: